O OED é uma solução corporativa desenvolvida para organizar e gerenciar documentos de forma digital.
Transforme radicalmente a forma como sua empresa utiliza a informação através da utilização da nossa solução para armazenar seus documentos de forma segura, rápida e prática em um servidor local ou na Internet (on-line).
Entre em contato conosco e agende uma visita!
Busque dentro dos documentos qualquer conteúdo que desejar. Utilize palavras-chaves pré-definidas para encontrar seus documentos de forma rápida e eficiente. Se desejar, é possível criar marcadores específicos para seus documentos.
Suas informações são armazenadas em Datacenters com SLA de 99,5% de disponibilidade, garantindo segurança e estabilidade do ambiente.
Relatórios gerenciais de uso, volume de dados e auditoria completa e com recurso de exportação para excel, dando autonomia total para criação de novos relatórios.
Acesse seus documentos de qualquer dispositivo, de qualquer lugar.
Gerencie os usuários através de perfis de administrador e leitura/escrita e leitura.
Tenha controle e rastreabilidade de quem alterou, inclui, visualizou qualquer documento. Todas as ações dos usuários são guardadas para consultas posteriores.
Mensalmente o OED realiza backups dos seus arquivos, o qual pode ser disponibilizado para sua empresa.
A DIGIT possui expertise em todos os processos envolvidos no GED (Gestão Eletrônica de Documentos). Desde a recepção dos documentos até o devolvimento ou descarte.
(81) 9.8895-0807
contato@digitti.com.br
© Corporal 2014 All right reserved. Design & Developed by GrayGrids